JORGE EDUARDO

Sou criador do projeto
CAPANGA DE ENCANTO com o qual, atuo como contador de histórias em escolas públicas e particulares, lojas de brinquedos pedagógicos, livrarias, bibliotecas e FESTAS INFANTIS de São Paulo. Com o mesmo projeto Confecciono e vendo fantoches, bonecos, marionetes, Esculturas e móbiles de papel machê para lojas de brinquedos educativos, agências de publicidade, escolas públicas e particulares de São Paulo. Crio também PEÇAS EXCLUSIVAS sob encomenda.

Interessados:
e-mail - capangadeencanto@gmail.com

Profanando o sagrado ( Stars wars) Grafitt in SP

3 comentários:

  1. Oi Jorge! Parabéns pelo teu trabalho, tuas peças são fantásticas! Teu blog também! Sou de porto alegre, e estou começando a gostar de trabalhar com papel mache, porém gostaria de saber como preparar a massa melhor, a minha ainda fica muito quebradiça e não entendo por quê... Tenho usado papel higiênico, vinagre e óleo na água, depois de tirar a água, acrescento cola, um pouco de massa acrílica e vou colocar pó de madeira também... Como tu faz pra massa ficar tão lisinha? É só com acabamento? Como? Ou no preparo da massa?
    Parabéns novamente e um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu explicar melhor, vc falou que para preparar tua massa, "basta adicionar água e e sovar a massa", mas esses ingrediente já estão presentes em outras receitas também, não entendi o diferencial...

    ResponderExcluir
  3. When some one searches for his required thing, therefore he/she desires to be available that
    in detail, therefore that thing is maintained over here.


    my page click here

    ResponderExcluir