JORGE EDUARDO

Sou criador do projeto
CAPANGA DE ENCANTO com o qual, atuo como contador de histórias em escolas públicas e particulares, lojas de brinquedos pedagógicos, livrarias, bibliotecas e FESTAS INFANTIS de São Paulo. Com o mesmo projeto Confecciono e vendo fantoches, bonecos, marionetes, Esculturas e móbiles de papel machê para lojas de brinquedos educativos, agências de publicidade, escolas públicas e particulares de São Paulo. Crio também PEÇAS EXCLUSIVAS sob encomenda.

Interessados:
e-mail - capangadeencanto@gmail.com

Diante do Trono - VARETA, TUGA, BOLOTA, TONICO





FANTOCHES SOB ENCOMENDA PARA TEATRO EM IGREJA DE SÃO PAULO.

5 comentários:

  1. Boa tarde!
    Da turminha Diante do Trono, vc só faz fantoche?
    Tava pensando em fazer o aniversário de 2 anos da minha filha com os personagens do Diante do Trono, todos eles. Vc faria? Qual o valor de cada? Obrigado desde já.
    Meu email: patriciaalessandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi estou precisando urgente da turminha pra um musical no fim de novembro...vc faria?
    Qto sai?
    e-mail: deiamene@hotmail.com
    Brigadão

    ResponderExcluir
  3. Oi estou precisando urgente da turminha pra um musical no fim de novembro...vc faria?
    Qto sai?
    e-mail: deiamene@hotmail.com
    Brigadão

    ResponderExcluir
  4. Olá estou precisando da turminha diante do trono para um musical Vamos Compartilhar. vc faria?
    Quanto sai?
    E-mail: divaniamatos74@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, ainda fazem os fantoches ?

    ResponderExcluir